Planos
Escolha o plano que mais se encaixa com a suas necessidades!
- Sem franquia
- Sem fidelidade
- Sem "Pegadinhas"
- Sem taxa de instalação
Dúvidas Frequentes
Como posso verificar a disponibilidade do serviço na minha área?
Você pode verificar a disponibilidade do nosso serviço de internet em sua área entrando em contato conosco via WhatsApp ou telefone. Nossos atendentes estão prontos para ajudar você a verificar a cobertura e fornecer todas as informações necessárias.
Como faço para contratar um plano de internet?
Para contratar um plano de internet, basta clicar no botão de escolha no plano desejado em nossa página de planos, preencher o formulário com seus dados e enviar. Se preferir, você também pode entrar em contato conosco via WhatsApp ou telefone para realizar a contratação.
Existe algum custo de instalação?
Não, não existe custo de instalação para nenhum de nossos planos de internet. A instalação é totalmente gratuita para todos os novos clientes.
Como faço para alterar meu plano de internet?
Para alterar seu plano de internet, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo telefone ou chat online. Nossos atendentes estão disponíveis para ajudar você a escolher um novo plano e efetuar a mudança de forma rápida e fácil
O que devo fazer se a minha internet estiver lenta ou fora do ar?
Se você estiver enfrentando problemas com a velocidade ou a conexão da internet, siga os seguintes passos: reinicie seu modem e roteador, verifique os cabos e conexões, e certifique-se de que não há interrupções no serviço em sua área. Caso o problema persista, entre em contato com nosso suporte técnico para assistência.
Existe algum período de fidelidade nos contratos?
Não, não existe período de fidelidade nos nossos contratos. Oferecemos total flexibilidade para que você possa escolher e mudar de plano ou cancelar o serviço a qualquer momento, sem penalidades ou taxas adicionais.